Dúvidas frequentes
A solicitação pode ser feita por aqui no nosso site – Clique no botão “Peça seu cartão” na página de INÍCIO ou na página PRODUTOS.
Se você realizou seu pedido do cartão pelo site, você conseguirá acompanhar o status da sua proposta com o login e a senha enviado no seu e-mail cadastrado. Acesse a ÁREA DO CLIENTE e escolha a opção ACOMPANHAR PROPOSTA.
E quando o seu cartão for emitido, você receberá um SMS com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Existe vários motivos para a não aprovação do cartão, por exemplo:
• Não ter margem consignável;
• Não ser servidor público;
• Ter vínculo como contratado, estagiário ou temporário;
• Atuar em órgão ou empresa não conveniada a NIO Digital.
A margem consignável é a porcentagem do seu salário líquido que pode ser comprometido para o pagamento de um contrato de produto consignado em sua folha de pagamento, por exemplo o cartão NIO, que é um cartão de crédito consignado.
O valor do pagamento mínimo da sua fatura é descontado na sua folha de pagamento.
Exemplo: se a sua fatura tem o valor total de R$100,00, o pagamento mínimo de R$8,00 reais será descontado na sua folha de pagamento (holerite/contra-cheque). O valor restante de R$92,00 deverá ser pago através do boleto anexo à sua fatura.
Lembrando que, o valor do pagamento mínimo varia de acordo com seu gasto.
No nosso site Acesse a ÁREA DO CLIENTE, escolha a opção SENHAS > CADASTRAR e realize o cadastramento.
Ou se preferir faça pelo APP NIO Digital.
No nosso site Acesse a ÁREA DO CLIENTE, escolha a opção SENHAS > ALTERAR SENHA ou ESQUECI MINHA SENHA e siga as instruções.
Ou se preferir faça pelo APP NIO Digital > Opção SENHA DO CARTÃO > ALTERAR SENHA ou VISUALISAR SENHA DO CARTÃO.
Ligando na central de atendimento pelo número (11) 4020-0170.
Opção 1: Baixar o aplicativo NIO DIGITAL e fazer a solicitação da segunda via por lá informando o motivo.
Opção 2: Pela nossa central de atendimento, no número 0800.888.7711
Sim, temos a disponibilidade de gerar até 2 cartões adicionais por cliente.
Para solicitar entre em contato na central de atendimento pelo
telefone (11) 4020-0170.
Opção 1: Baixando o aplicativo NIO DIGITAL, lá estará disponível o seu limite.
Opção 2: Ligando na central de atendimento pelo número (11) 4020-0170.
Sua fatura estará disponível para pagamento, 4 dias antes do vencimento.
Receba diretamente no seu e-mail, consulte pelo nosso site ou diretamente no seu APP NIO Digital.
A compensação do boleto e o libertamento do limite tem o prazo de 72 horas (3 dias) após o pagamento do boleto. Caso passe do prazo e não tenha sido liberado seu limite entre em contato com (11) 4020-0170.
A data de vencimento não pode sofrer alteração pois é uma data que foi definida junto ao termo do convênio com a Prefeitura e/ou a Empresa Privada, seguindo a data de calendário dos Recursos Humanos.
Ele é um cartão internacional, aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos e compras on-line.
Você pode ligar na central de atendimento pelo número (11) 4020-0170.
Ligando na central de atendimento pelo número (11) 4020-0170, lá você receberá todas as orientações necessárias.
Ligue para central de atendimento no número (11) 4020-0170.
Você tem disponível no seu cartão o valor de até 70% do limite total. Valor mínimo de saque R$ 50,00. O saque pode ser feito através do Banco24Horas – rede CIRRUS
– Encargos de 6,90% a.m. – Tarifa por saque R$ 9,90.
Sim, o Mastercard® Surpreenda é o programa de benefícios da Mastercard. Receba 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão, independentemente do valor. Cadastre-se no site: surpreenda.naotempreco.com.br e aproveite as vantagens.